Projeto Alexandra Solnado
ÁREA PESSOAL
Sair
BLOG

Testemunhos
Projeto


Histórias do Caminho

Este é um projeto testemunhal.
Concordamos em abrir as nossas vidas porque sabemos que as experiências só nos fazem crescer de uma maneira: vivendo-as.
Escreva-nos a contar em que sentido é que as mensagens ou as visões de Jesus, os livros, os cursos e as terapias alteraram a sua vida, ou descreva-nos as suas experiências espirituais.
Sabemos como são as mudanças e queremos divulgá-las.

Envie o seu texto para historias@alexandrasolnado.com


Leia as histórias espirituais que recebemos dos nossos alunos:

Boa Tarde Caros Amigos,

Venho por este meio agradecer a vossa amabilidade de me terem contactado telefonicamente.
Fiquei muito sensibilizada quando ouvi uma voz tão simpática e amiga ao telefone, para me ajudar a esclarecer dúvidas pessoais.

Hoje em dia, diria que esta forma tão humana de atendimento quase não existe.
Os meus parabéns à Vossa Equipa do Projecto Alexandra Solnado que realmente é formidável.

Um Abraço de LUZ, com muito carinho.
Ana Hudman




Olá Alexandra,

Venho agradecer-lhe o facto de nos termos encontrado. Numa fase escura e perdida da minha vida, procurava ajuda, particularmente na internet. E sem saber porquê, pois até aí a minha espiritualidade não era mais do que uma religião, encontrei o Projeto Alexandra Solnado. Assumo que foi o encontro mais feliz dos últimos tempos.
Já se passaram uns anos, mas desde a primeira Mensagem de Luz que as palavras que me são transmitidas são absolutamente sábias e reconfortantes. Algumas não entendo, outras servem-me como uma luva, com muitas sorrio carinhosamente, outras deixam-me preocupada, mas sei que são sempre para mim, Jesus está sempre atento!
A verdade é que logo nos primeiros contactos senti que tinha melhorado e sinto, ainda hoje, que estou sempre a evoluir. Graças ao vosso trabalho e paciência estou a evoluir e anseio vencer para que me possa centrar na minha essência, mas a minha mente ainda tem muito que limpar. Travo uma luta com os meus medos, são eles que me turvam e que me prendem. Num dos seus livros encontrei a resposta: pedi proteção ao meu anjo da guarda.
Parabéns e obrigada Alexandra - faz um trabalho de grande coragem e entrega, só lhe posso estar grata pois foi por seu intermédio que encontrei o conforto que procurava.

Ana C.




Obrigado por todo o vosso trabalho e dedicação a esta causa tão importante. Pela primeira vez na minha vida estou a saborear o natal, sou uma pessoa feliz, estou a perceber os outros como meus irmãos. Tanto trabalho e tanta luta mas finalmente ai estão os resultados. Resultados esses que não seriam nenhuns, se não fosse a vossa ajuda e a de Jesus.

Agradeço do fundo do meu coração a pessoa que sou hoje. Obrigado pelos vossos ensinamentos e o vosso carinho, obrigado pelo vosso amor. A todos desejo um natal muito feliz e um bom ano cheio de esperança, e para que todos na vossa escola também consigam atingir os objectivos como eu os consegui. Até Janeiro ,para um novo começo e para um novo caminho, o caminho para a Luz ,e o caminho para Jesus.

Obrigado Alexandra pela coragem, obrigado Jesus pelo teu amor.
Um Abraço para todos deste vosso sempre e muito amigo

Rui




Milagres do Céu

Sim existem e às vezes são absolutamente gigantes, como este Projeto. Não me é fácil escrever tanta é a emoção, tantos são os milagres que tenho recebido nesta casa. Não sei precisar como, mas no dia que fiz 28 anos, acordei e comprei todos os livros que havia na altura da Alexandra Solnado. Inscrevi-me no nível 1. Já lá vão 7 anos. Tenho sentido imenso que se não tivesse encontrado este canto de Luz não sei o que teria sido de mim…

Devagar a cada curso, terapia e limpeza, fui mudando um bocadinho, devagarinho. Têm sido inúmeros os "pequenos" milagres que tenho recebido do Universo. O que mais sinto é o impacto das limpezas ou terapias. Com os cursos vou aprendendo a tomar consciência da realidade, vou aprendendo recursos que já não me deixam cair tão fundo e durante tanto tempo, mas definitivamente mesmo que já consiga começar a identificar quando estou no passado, ainda preciso de ajuda para voltar ao aqui e agora. E para isso tenho tido o Milagre das Limpezas.

Obrigada Universo. Obrigada Jesus. Obrigada Projeto
Maria




Foi a partir de 2003 que fui entrando suavemente em contato com o Projeto, através dos livros. Em fevereiro 2012 senti o apelo de passar da intenção à manifestação de algo dentro de mim, e fui fazendo limpezas à distância para tentar entender o que se passava comigo.
Em junho o apelo foi ainda maior e já que ia do Funchal a Lisboa, assistir a uma sessão do Dom, marquei também uma terapia. Até então meditava mas não conseguia contacto com o Céu, não conseguia sentir, não havia... luz… e esta terapia foi valiosa para compreender como ir lá cima, ver e sentir. O apelo estava sempre a crescer, e em outubro fiz o nível I com uma vontade enorme e inexplicável de me descobrir, mas sabendo que precisava de ser ajudada!
Todo o entendimento que conquistei, a descoberta da conexão, os exercícios e meditações foram o começo do meu....renascimento.
Tenho ferramentas para a vida que me foram dadas pelo Projeto, mas estas ferramentas estou comprometida a usa-las a todos os segundos da minha vida.
Com os cursos fui percebendo o meu propósito de vida (ouvia falar, mas não atingia a profundeza do conceito), o que tem a ver com a minha energia, e isto conquistei (conquisto) porque aprendi a mergulhar dentro de mim, e fui-me (vou-me) descascando, sentindo, e o Céu no momento certo vai-me mostrando. Sinto que ganhei Fé e que quando tiver que ser, no momento que tiver que ser, vou trazer para a vida a manifestação do meu propósito, nesta encarnação.
A minha vida tem outro sentido, tem outro sabor. Mesmo nos momentos menos bons eu tenho instrumentos para compreender que eu tenho que passar pelo que tenho de passar. Faz parte! É mesmo assim!

Grata de tanta gratidão, grata de tudo, grata por tudo.
Carla - Madeira




Desde que conheci este projeto da Alexandra Solnado a minha vida tornou-se um veludo.

Rosária Timóteo




Bom Dia !!!

Nesta caminhada intensa a que me propus, sinto que nas mais variadas etapas do meu processo evolutivo como Ser de Luz encarnado e responsável pelos meus actos, pensamentos, reflexões e escolhas, o Projeto Alexandra Solnado, tem um papel preponderante no meu dia-a-dia. Tudo o que antes se tornava um bloqueio, agora e com as ferramentas do aprendizado nos cursos Nível I a V e o Futuro da Sua Vida, terapias ... torna-se tudo mais resoluto, tanto no entendimento vs compreensão, assim como na aceitação das situações diárias comigo e para com os outros Seres de Luz que todos somos nesta caminhada para a Eternidade em Luz !!!

Muito Obrigado Mestre Jesus , Alexandra, e todos os Terapeutas do Projeto e do dia-a-dia.

Cumprimentos e um ótimo dia
Dário António




Bom dia! Projeto, Alexandra e Jesus,

Obrigada por vocês me fazerem sentir acompanhada. Acompanhada por dentro! Agora compreendo porque desde 2004, quando comprei o 1º livro, olhava com admiração para a Alexandra! Sentia qualquer coisa que me dava o que descobri há pouco tempo ser - Inspiração. Algo que não tinha nesta vida e que comecei a sentir na Alexandra. E foi através da Alexandra que cheguei à minha (nossa, e de todos nós) maior, máxima ... Inspiração. O meu grande, grande Amigo Jesus.

Amo-vos a todos de alma e coração aberto... Ao meditar finalmente percebi, senti o que é a minha alma - Ela vibra em amor, um amor de dentro e busco lá em cima, ela é a minha essência, o meu eu mais inteiro, ela é calma, tranquila, tolerante e quando eu sinto algo que não é isto, já sei que não sou eu (magia)!!!! Não há palavras....Sinto que aos pouquinhos, começo a colher bênçãos do meu auto trabalho, e o Projeto, a Alexandra, meu Eu Superior, meu Guia de Cura, a Carla pequenina e Jesus são os meus grandes companheiros! Obrigada.

Carla – Madeira




Encontrei este projeto há mais ou menos 5 anos, como a maior parte das pessoas numa altura de dor em que nada fazia sentido. Ao ler os livros de Jesus imediatamente senti uma emoção tão forte que tinha que perceber o que se passava comigo... Após vários cursos, terapias etc, encontrei o que precisava de ferramentas que me permitissem navegar, com mais significado. Não digo que a minha vida não continua um caos, mas agora tem significado percebo porque atraio o que atraio e como sou capaz de mudar isto. Tornei me responsável.
Com isto alcancei uma paz interior e uma série de outras emoções indescritíveis que nem sabia que existiam. Vou ao projeto quando sinto que tenho que ir, ou a uma terapia, ou a um curso, mas o meu verdadeiro processo, faço o cá dentro, em casa... Obrigado à Alexandra, por ter feito esta ponte entre mim e o céu. O meu eterno Obrigado.

Rute Silva




Tomei conhecimento das 'faculdades' da Alexandra Solnado, através de uma amiga que me falou e contou episódios que ouviu na TV. Ela ofereceu-me o Voo Sensitivo e fiquei com a pulga atrás da orelha. Fui à net e encontrei o Projeto Alexandra Solnado e aí sim, senti que havia algo que devia investigar.

Cursos que me ensinavam a limpar a mim, outros e locais, por encaminhamento e aceder a outras vidas: será que li bem? Irei conseguir livrar-me do mal estar físico? Limpar outros? Descobrir outros eus e "livrar-me" deles? Não, estou a sonhar... Fiz o exercício que estava no Voo Sensitivo "esta dor não é minha toma leva-a". Resultou!

Pois bem, não só é verdade como a mudança aconteceu e acontece. Desde os cursos Nível I, O Futuro da sua Vida, e agora Nível II e III, que familiares, colegas e parceiros de trabalho, locais e bairros, seres conhecidos, e não, têm sido limpos, e agora irei começar com os 'eus'.

Confesso que vejo Jesus desde o primeiro curso (Nível I) a que fui. É realmente outra dimensão de sentimentos e emoções. É uma paz, uma calma, um desprendimento. É tudo. Tentar elevar é somente o que nos pedem, se o conseguirmos. Tudo tem o seu tempo, mas sem vontade, nem o tempo ajuda. Lá está é o livre-arbítrio. Seremos sempre amados e desejados independentemente do que decidamos. O 'quentinho no peito' essa foi a alegria da surpresa (ou o milagre).

Um bem-haja a todos quanto no Projeto Alexandra Solnado nos 'educam' e nos ajudam.
M.A.




Conheço este magnífico Projeto através da minha mãe. Assim que surgiu, a curiosidade da minha mãe aguçou-se e quase imediatamente começou a ler os livros da Alexandra. Sempre tinha coisas fabulosas para me contar. Mas foi a partir do momento em que a minha mãe foi a uma consulta, que tudo começou gradualmente a tomar um espaço especial na minha vida. Desde que entrei no consultório que senti que algo muito bom estava a ser feito ali. Consegui percecionar uma tranquilidade real. Cada colaborador do Projeto transparecia algo que eu nunca vi na minha vida. Paz e realização. Desde a receção até aos terapeutas, a energia positiva sente-se claramente. Nem é preciso procurar. É só estar atento.

Hoje sou uma pessoa muito mais equilibrada do que alguma vez fui. É como se eu sentisse que na vida existe algo inacreditavelmente grandioso. Toda a nossa vida somos levados a pensar que a vida é uma chatice. Que temos sempre que fazer as mesmas coisas e ter os mesmos objetivos que toda a gente tem. E a lutarmos sempre por sermos iguais aos outros, quando ninguém é realmente feliz. Mas através do Projeto Alexandra Solnado, estou a aprender a viver...bem. É uma bênção estonteante. Todos os ensinamentos transmitidos vêm, sem sombra de dúvida, do Céu. Aprendemos a ser melhores seres humanos. Sem moralismos. Sem manias ou conveniências. Aliás, quem ler os livros da Alexandra, constata o rigor, a coerência, o carinho, a seriedade e a positividade. E ao vivo, tudo é mil vezes mais concreto. As consultas, as terapias e as sessões do Dom são prova de toda essa Luz. Parabéns ao Projeto por ser uma maravilhosa ajuda para as nossas vidas e principalmente por mostrar que o Céu existe MESMO. Não tenho como agradecer.

Bem-haja,
David




Alexandra minha serena amiga. Serena porque tens o nosso Amigo Jesus dentro do teu peito a pulsar de Amor e só o Amor Dele consegue que tu fales Dele desta maneira tao intensa, tão vibrante. Amiga porque entendo-te porque pensamos o mesmo, com a mesma ternura, de Alguém que permanece tão vivo no nosso peito e nos faz sentir a Sua presença em cada minuto das nossas vidas abençoadas.

ELE fez com que eu te conhecesse para aprender mais e mais sobre o que é Maior, sobre aquilo que vale a pena e sobre o que é supérfluo. Fico grata também a ti pelos vídeos e mensagens que me envias e por O ouvires e realizares os Seus intentos sem dúvidas.

És uma alma corajosa num corpo arrojado. Continua o trabalho que tens vindo a concretizar através Dele pois muitos corpos e almas são tocados com a palavra.

Abraço-te com amor e gratidão.
Ana Maria de Tomar




Amo todo este projeto, tudo o que ele implica. Adoro ler os livros. Parece que entro numa outra dimensão onde é ali que me encontro e tudo faz ressonância com o que sinto.
Obrigada Alexandra pela dedicação e compromisso!!

Patrícia




Gostaria de agradecer por tudo o que há de mais sagrado a JESUS, Alexandra e a toda a equipa do Projeto.

Está quase a fazer 10 anos em que entrei numa livraria e o meu olhar levou-me a um livro da Alexandra Solnado, o primeiro.
Reconheci de imediato que textos tão evoluídos só poderiam ser mesmo de JESUS! E nasceu em mim uma grandiosa esperança!

Passaram-se 3 anos em que apenas lia os livros e foi no tempo certo que participei no Nível I em Oeiras! Na verdade não foi um curso, foi um êxtase sublime, a mais bela sinfonia, a origem do AMOR e da VIDA e SIM senti JESUS em todos os poros do meu corpo! E quando O sentimos não falta mais nada! Tudo está no seu lugar!  Só queremos ficar ali em fusão com ELE para toda a eternidade! 

Muitas dúvidas foram esclarecidas naqueles dois dias e senti que estava na hora de definitivamente arregaçar as mangas e abrir o meu coração a uma mudança radical de VIDA! Só quero agradecer e AMAR, AMAR e se possível AMAR ainda mais! 

Relativamente ao DOM... o dia em que eu tiver capacidades intelectuais e emocionais para transcrever para o papel o que senti seguramente já não estarei por aqui!!!!!!
JESUS YOU ARE THE ONE! 

Com todo o amor e gratidão do mundo.
Mário Roque




Ao Projeto e sobretudo à Alexandra, o meu agradecimento do fundo do coração.

Eu já vos conheço há 9 anos, quase desde o início deste projeto, e esta tem sido a viagem mais maravilhosa da minha vida. Tenho feito terapia, sobretudo a de vidas passadas e isso tem-me ajudado muito a descobrir quem sou e o que vim cá fazer, e isso mudou-me completamente. Ajudou-me sobretudo a gostar mais de mim própria, a aceitar-me e a perceber o meu relacionamento com os outros, sobretudo as relações mais difíceis, o que é fundamental para seguir com a nossa vida, leves e seguros.

Tenho 52 anos e nunca me senti tão em paz e de bem com a vida e sobretudo livre.
Estamos a entrar definitivamente na Era de Aquário, a Era da liberdade, e eu sentir-me tão livre, faz-me sentir que estou a fluir com essa energia. Isso não tem preço, sobretudo numa altura em que vejo a maior parte das pessoas à minha volta infelizes, agarradas a vidas sem sentido, como estivessem anestesiadas para a vida, presas ao medo de viver.

Sentir-me perto de Jesus, ao colo Dele, não tem explicação, sentir o Amor Dele por mim é uma experiência absolutamente arrebatadora. Fiz também quase todos os cursos, incluindo o 5º Nível várias vezes e a perspectiva que nos dá da vida é maravilhoso. Dá-nos uma panóplia de ensinamentos para a vida absolutamente preciosos, ajudando a  conhecermo-nos melhor, a nossa relação com os outros e tem ainda mais valor  numa altura em que a maior parte das pessoas estão  sem rumo, completamente perdidas.

Quando saio dos Cursos, a sensação de plenitude, a sensação de ter o peito cheio de amor para dar, o amor que recebo de Jesus, não tem preço. A necessidade urgente que sinto de dar esse amor aos outros, de quase o meu peito rebentar com tanto amor e felicidade é inexplicável, só sentindo. Emociono-me sempre muito quando sinto a presença de Jesus no meu coração, basta só abrir o coração e acreditar que merecem receber o Amor de Jesus.

O facto de graças a este Projeto estar cada vez mais sintonizada com o meu caminho, permite-me seguir facilmente a minha intuição, compreendendo melhor o que acontece, o porquê, e seguir em frente de peito aberto e a alma leve. Festejando a vida e a alegria de viver.  

Obrigada a Jesus pelo seu Amor incondicional, e obrigada à Alexandra e a todos os terapeutas, pela vossa coragem e determinação.  

Elisa




Olá Projeto Alexandra Solnado

Iniciei a minha relação com o projeto há 8 anos, desde o meu primeiro contacto que a emoção é uma constante. O primeiro encontro que tive com Jesus foi como descobrir a Primavera numa noite fria e escura de Inverno, um amor fresco, suave, cheio de luz, de flores e transparente dentro do meu coração sem ninguém a bisbilhotar ou a interferir, este é um ensinamento que a Alexandra faz na perfeição. Foram e continuam ser momentos únicos.

Posteriormente percebi porque me aconteciam tantos problemas e que a resolução destes não tinha a ver com o problema em si, mas sim com a raiva que estava dentro de mim e como as minhas emoções que não estavam resolvidas. Quando iniciei as limpezas comecei a tomar consciência da quantidade de situações que tinha por resolver / mudar, o quanto me tinha de perdoar. Como efeito destas acções alguns problemas desapareceram, outros deixaram de ter a importância que tinham anteriormente.

Tenho de agradecer ao projeto o facto de vocês estarem sempre disponíveis para mim, sem qualquer crítica, sem julgamentos, sem superioridade e com MUITO  AMOR para dar.

MUITO OBRIGADA
Cristina Carreira




Há sete anos que frequento o Projeto da Alexandra Solnado. Há sete anos que a minha vida começou a mudar. Olhando para trás, foi um longo caminho, cheio de subidas, descidas, recaídas mas nunca deixando de aprender. O que fosse preciso aprender.

Naquele momento. Aquela dor que precisava aceder para me libertar, mas também aquela solução que precisava de encontrar, mas não cá em baixo. Lá em cima. E assim fui-me sentindo cada vez mais leve, cada vez mais em contacto comigo mesma e cada vez mais feliz por isso.

Como seria a vida minha se não tivesse andado por estas paragens ao longo destes sete anos? Se não tivesse feito os cursos que fiz (todos!), as aulas de karma, as terapias, e tantas meditações que os livros me convidaram a fazer? Pois não sei mesmo. Só sei que não seria a mesma. Sinto-me bem mais perto de mim. Sinto-me bem mais perto d´Ele.

Um Obrigado do tamanho desta galáxia, na periferia do Universo :o)
Luísa P.




Sempre tive fé em Deus, em Jesus, no Céu. Os Evangelhos sempre fizeram todo o sentido para mim e o testemunho de Jesus tem guiado a minha vida. Quando li os livros da Alexandra não tive dúvidas da Fonte. Um discurso coerente, lúcido e tudo tão claro mas também conceitos tão novos que só de ler tinha vontade de chorar. Já tinha lido alguns livros com mensagens de Jesus porque sempre acreditei que era uma forma natural de Jesus comunicar e continuar a ensinar a humanidade. Quando li o "Voo Sensitivo", o primeiro livro que li da Alexandra, senti um enorme agradecimento por Jesus estar a comunicar com alguém do nosso país, alguém que estava a aprender mais para nos poder ajudar e ensinar mais. Depois disso li todos os outros livros e fiquei deslumbrada com tanta informação. No ano passado consegui fazer o curso de Nível 1 e não tenho nenhuma dúvida que vou continuar a aprender mais e a percorrer um caminho de vida com mais sentido.

As mensagens de Jesus são claras mas difíceis de aplicar. É complicado abdicar dos nossos planos e compreender que temos de aceitar o que a Vida tem para nós. Nestes últimos meses tenho estado mais desconfortável, mais ansiosa porque tudo o que me acontece parece não conduzir para o caminho que eu tinha imaginado, e nestes momentos é que me sinto grata por ter conhecido o trabalho da Alexandra e porque daqui consigo tirar ainda mais inspiração, paciência e fé para viver de acordo com o que a vida me dá. E que bom que é viver desta forma... sem medos, a perder a resistência, com uma alegria que vem de dentro, da certeza que estamos no caminho que é para nós e que o Céu nos protege e acompanha sempre!

Muito obrigado a todos os que se dedicam a dar vida a este projeto e especialmente à Alexandra por ter tido a coragem e a fé que permitiu nos conduzir até aqui.

Obrigada!!!
Célia




Desde que comecei a frequentar os cursos, as terapias… do Projeto Alexandra Solnado, como Mudou a minha Vida.

Quando aqui cheguei, com graves problemas de saúde, de mim já pouco sabia ou restava, tal era o estado em que me encontrava. A  nível profissional «tinha uma empresa», a minha vida estava um caos. Mas vivia na ilusão!

Há cerca de 6 meses, escolhi a mudança. Confiei e entreguei tudo, tudo a Jesus! Aceito «tudo o que é para mim», seja o que for!

Sinto-me com uma energia mais leve, mais tranquila, mais feliz.
Sinto o meu peito livre para enfrentar novos desafios.

Agradeço a todas as terapeutas, o empenho e o carinho com que cuidaram de mim; o abraço fraterno, sentido e quente que tantas vezes me (re)confortou.

Nicole, (as lágrimas não param de cair), quanta dor, quanta emoção! Não há palavras, não há verbo para descrever as horas passadas no seu consultório. Por tudo o que vivenciei e aprendi consigo, pela sua coragem e Força Libertadora nos momentos difíceis, levados à exaustão… levados ao limite…até à Libertação!

…Até à emoção de sentir a Luz!
…E à maior de todas as Emoções, Sentir Jesus!

Obrigado, Jesus! Obrigado! A minha gratidão é tão grande, que não cabe no meu peito.

Para si Alexandra, Autora deste Projeto, pelo seu compromisso com Jesus, pela sua coragem, entrega e dedicação, pela Mensagem que passa… tão profunda e tão intensa, a minha…Eterna Gratidão!

Um abraço cheio de LUZ!
Ofélia Coelho




Obrigada Alexandra por fazer parte da minha vida! O meu vocabulário é parco pela riqueza de experiências que tenho vivido, fruto dos ensinamentos do projeto. Fiz os Cursos todos, do Nível I ao Nível V, cada um com as respectivas Emoções indescritíveis. Já frequentei algumas aulas de Karma, bem poucas, mas que calaram bem fundo Todo o Meu Ser. Por mim assistia a tudo o que dispõe o projeto: cursos, aulas de Karma, Aprender a Ver, consultas, TEI, enfim, passava aí os meus dias.

No meu dia-a-dia vou fazendo as minhas meditações, vou tendo as minhas experiências, disponibilizando-me para tudo o que o Universo me tem reservado, neste mundo Dual onde estou. Aceitando tudo TUDO, bem ou mal, vivenciando Tudo e agradecendo por tudo.

Estou a aprender a viver com as minhas alegrias e tristezas segundo as escolhas que fiz. Aprendi a viver sempre protegida pelo meu Eu Superior e não dou um passo sem antes lhe perguntar se devo ou não avançar com determinada decisão. Como é maravilhoso deixar a vida fluir. Deixar-se ser levado pela brisa. Eu estou a ir conforme Eles querem. Jesus tem sido o meu confidente, o meu companheiro e nada me faz temer porque sei que Ele cuida de mim.

Sou feliz, sou livre, estou cheia de amor que vou transmitindo segundo as minhas possibilidades. Graças a Deus. Há quase três anos que não tenho um emprego, mas tenho um tecto, não me falta uma refeição, e não me tem faltado para outras coisas que vou precisando. Confio em JESUS. Eu tenho falhado com Ele mas sei que Ele nunca falha para comigo. Aprendi com os ensinamentos da Alexandra e é o que tenho feito, porque a vida ganha outra dimensão. E tudo afinal está ao alcance de Todos.

Obrigada, Obrigada, Mil Vezes Obrigada e nunca os meus agradecimentos vão equivaler a todas as bênçãos que tenho recebido. Obrigada pelo Calor espiritual de todos os que fazem parte do projeto. OBRIGADA! Encaminho para todos o meu Amor Universal e que a BOA LUZ possa abranger mais e mais seres humanos a cada dia.

Obrigada Universo por não ter desistido de mim. Obrigada Jesus pelo Teu Colo quando preciso. Obrigada meu Eu Superior sempre pronto a me guiar e proteger. Obrigada minha Essência por gostares tanto de mim. Sou bem feliz, graças a Ti, Alexandra.

BEIJINHOS

PS: Obrigada pelo "O Livro da Luz"". As respostas são infalíveis.  

Rita Santos 




Tenho 40 anos, sou casado e amo profundamente a minha esposa. Mas tenho um bloqueio psicológico, uma limitação que atormenta a minha vida. Sinto uma forte atracção para com outras mulheres. Este impulso atormenta a minha vida, enche-me de sentimentos de culpa e de medo pelo futuro, e corrói completamente a minha auto-estima.

Lutei contra esta limitação durante mais de 20 anos. Tentei vários métodos, consultei vários psicólogos, mas sem efeito. A minha vida parecia um beco sem saída.

Entrei em contacto com o projeto Alexandra Solnado em Setembro de 2010. Fiz limpezas e terapias, fiz os cursos de vários níveis. Fiquei impressionado com a seriedade do projeto, com a idoneidade da Alexandra e dos seus terapeutas, com a força espiritual dos ensinamentos.

A ajuda veio em Novembro de 2011 durante um dos cursos da Alexandra. Senti a necessidade de repetir o curso de Nível I. Durante um dos exercícios espirituais deste curso, senti-me a subir e senti a presença dum ser superior. Não o conseguia ver, mas sentia a sua presença. Este ser envolveu-me na sua energia amorosa e limpou-me. Senti uma espécie de "click", um desbloqueio, e nesse momento soube que estava curado.

Os meus sintomas desapareceram por completo. Não tenho palavras para descrever a sensação de liberdade que tenho agora, a sensação de poder viver plenamente. O mais estranho é que não deixei de sentir atracção relativamente a mulheres, só que isso já não me perturba, já não sinto aquela ânsia, aquele impulso de cortejar, encaro essa atracção como uma coisa natural. Deixei de sentir culpa e medo, sei que isso nunca prejudicará a minha relação conjugal. Compreendo, agora, que o que me perturbava dantes era um anseio pelo amor incondicional que só se encontra no céu e que eu projectava noutras pessoas.

Agradeço a todos os membros do projeto Alexandra Solnado, cujo apoio e carinho me ajudaram a superar as minhas limitações. Agradeço a Jesus, que é a força motriz deste projeto.

Cristian




Venho por este meio agradecer-lhe a enorme contribuição que trouxe à minha vida.

Sempre procurei o caminho da verdade e da evolução e nesse percurso encontrei as maravilhosas mensagens de Jesus que há alguns anos preenchem as minhas orações da manhã e que me têm ajudado a perceber a vida, e desconstruir a formatação em que fui "educada" e a tornar-me num ser único e pertencente ao Todo.

Escrevo-lhe hoje pois terminei um ciclo de vida, ou melhor de muitas vidas, em que repeti erros atrás de erros, sem perceber, pois eram feitos com a melhor das intenções. Foi uma limpeza muito dolorosa mas está feita! No decorrer da mesma e num dos dias muito difíceis, depois de uma noite passada no hospital, Jesus apareceu-me e deu-me todo o seu Amor! As lágrimas jorravam do meu peito e dos meus olhos, de alegria e agradecimento e só consigo comparar tamanha emoção ao nascimento dos meus filhos.

Muito obrigada por estar a cumprir o seu contrato e transmitir a tanta gente o Amor de Jesus por nós e consequentemente a vontade para, também nós, cumprirmos os nossos contratos.

Bem-Haja!
Rosa Leite




Vou tentar pintar com palavras a minha caminhada... Ao longo dos meus 32 anos de existência, andei a tentar descobrir as origens dos meus medos e da tristeza que perdurava diariamente nas entranhas do meu corpo. Caminhei sem rumo por várias direcções e sempre desiludida com as minhas escolhas e revoltada com a própria vida.

Houve uma fase da minha vida que cheguei a alimentar-me de grandes doses de medicamentos e nada mudou, percorri vários psiquiatras e continuava sem resposta para a escuridão que me acompanhava. A dor aumentava com o passar dos anos, até mesmo com o passar das horas; cheguei a ter 4 a 5 convulsões num dia, até ficar internada. Durante esse período o diagnóstico da medicina era depressão e epilepsia. Tornei-me uma dependente de medicamentos e de psiquiatras…mesmo assim a dor interior não atenuava…tornava-se tão insuportável que cheguei a flagelar a minha condição humana.

A minha vida começou a mudar há dois anos; renasci das cinzas que embalavam o meu ser! Um dia, alguém que eu amo muito, a Neu, falou-me do livro da Alexandra mas não dei muita importância. Numa visita à Fnac um flash disparou, comprei o livro "Este Jesus que vos fala 1", comecei a ler e antes de chegar ao fim resolvi escrever uma carta para participar no curso do Porto. Passados alguns meses recebi um telefonema a confirmar a data do curso. Depois de várias Limpezas passei a fazer Regressões, Consulta Kármica evoluindo para a Terapia Integrada e actualmente faço Terapia da Incorporação.

Hoje caminho sem medicamentos, sem convulsões e psiquiatras, apenas de mãos dadas com a luz onde encontrei a paz e a felicidade plena…Nem do melhor pintor ao melhor poeta conseguem descrever a imensidão de sensações! É voar de mãos dadas numa luz mágica; é abraçar o amor divino sem limites…Sou ainda apenas um grão de areia que continua a evoluir e a crescer num Universo cheio de aprendizagem…

Toda esta evolução se deve a toda a equipa, em especial à Alexandra Solnado e à Nicole que as AMO muito…

Obrigada JESUS

Susana Arezes




Bom Dia

Chamo-me Ana Lídia Sanôna e frequento o Projeto Alexandra Solnado desde há algum tempo. Tudo começou quando um dia ao acordar tinha uma ideia muito bem clara "fazer o curso da Alexandra".

Estava determinada a fazer aquele curso, mas desconhecia tudo o resto. Então, resolvi ir à net pesquisar e bastou escrever "curso Alexandra" e claro apareceu em primeiro lugar o vosso projeto. Após pesquisar a página não tive qualquer dúvida de que se tratava do que eu queria fazer, custasse o que custasse.

Na altura eu tinha saído de uma situação de saúde muito crítica. Tinha começado a fazer meditação num determinado sitio em Faro, e sem perceber bem o que pedia ao céu, nas minhas conversas de gratidão pela oportunidade que me estava a ser dada, eu solicitava que me fosse indicado o que me tinha prontificado desenvolver aqui neste planeta, bem como que me fosse dada oportunidade de respostas às minhas questões "espiritualmente pertinentes".

Liguei para o projeto e curiosamente daí a poucos dias, iria realizar-se o Nível 1 do curso "Como se conectar com o céu sem deixar de andar por aqui"… E foi assim que conheci o vosso projeto. Desde então não mais deixei de estar ligada, quer através dos cursos, aulas de Karma, limpeza avançada, e terapias que englobou a nossa família pequena (eu, meu marido e meus dois filhos).

Agradeço a todos com carinho
Ana Sanôna




Algo mais forte e que eu não conseguia controlar, aconteceu na minha vida ... Bolas, ... afinal toda a minha lógica e comportamento de certinha, boazinha e amiguinha de todos falhou. Se sempre estudei áreas para saber como funcionava o Universo e me "regi" por bons comportamentos, hábitos e acções, o que é que não estava a bater certo, para a minha vida estar a "desmoronar". Parecia que o meu interior tinha sido assaltado e estava tudo em caos.

Foi nesta altura, que senti necessidade de recorrer a ajuda e fiz uma consulta. A pouco e pouco, fui conhecendo o Projeto Alexandra Solnado e integrando aulas e Cursos. Desde o início, até agora, não tem sido um mar de rosas, nem tudo muito simples, fazer as minhas escolhas e abdicar de interferências exteriores. Contudo, aquilo que me ia acontecendo, era mais forte e fazia-me desmitificar ideias, conceito e projecções.

Tenho, trinta e poucos anos e depois de conhecer alguns livros e teorias de autores de obras, como melhorar o seu mundo,..... posso dizer que comigo não funcionaram suficientemente bem. Contudo, emociono-me ao sentir como a minha vida muda a cada dia que passa, e como o projeto Alexandra Solnado foi fulcral.

Hoje, posso dizer que uma subtil e gigantesca diferença de lógica muda o meu interior e dia a dia. As palavras faltam-me, porque o Amor que sinto dentro do peito é imensamente comovente e arrebatador, fazendo-me perder a escolha e sequência das palavras.

Agradeço à Alexandra Solnado e a toda a sua equipe, porque foi com a ajuda do vosso trabalho, orientado pela poderosa Luz de Jesus, que sinto pela primeira vez na minha vida o Nascimento de Jesus, o meu renascimento e um AMOR e ALEGRIA incomensuráveis.

Tânia




Boa tarde, hoje dia 24 Julho de 2011 fui ao Workshop do Bom Karma, na Casa do Artista:).E Claro que valeu a pena:)!

Valeu a pena sentir as boas emoções e energias lá de trás, das "nossas boas vidas"!! Foi bom varrer a frequência "baixa" pela qual a grande maioria de nós vibrou na Era de Peixes, e chamar a nova, melhor e "mais alta" frequência desta nova Era, a de Aquário!

Foi bom sentir, ver e estar com Jesus (como sempre), sentir que Ele esta lá sempre, e que é tão mais fácil se deixarmos fluir, e aceitarmo-nos como somos, sem grandes floreados.

Hoje aprendi, ou melhor tive a confirmação, de algo que lá no fundo eu já sabia, que posso ser feliz com o pouco que tenho, que esse pouco é muito, esse pouco é aquilo que eu preciso agora, e que só tenho de ir ao fundo da minha alma buscar as minhas respostas...é no fundo da minha alma que está a verdadeira LIBERDADE!

Obrigada, até sempre,
Marta Tadeu!




Ontem após a conferência "Sacred Awakening Series" percebi o quão privilegiados nós (portugueses) somos. Ter uma Mestre e uma professora espiritual como a Alexandra que tem uma ligação com o Céu tão especial e única é de facto uma bênção.

Foi esclarecedor o quanto os ensinamentos da Alexandra são diferentes, especiais e integrantes o que revela uma compreensão da lógica do céu muito além daquela que é a lógica na Terra, e mais não podia, porque afinal o Mestre da Alexandra é simplesmente: Jesus, a mais alta energia, a nossa ligação a Deus.

O meu coração começou a sorrir a esta altura do meu pensamento, porque há alguns anos atrás quando comecei a ler livros de desenvolvimento pessoal, sentia um certo descontentamento por não ter em Portugal nenhuma Louise Hay ou um Dr. Brian Weiss, um grande mestre a quem pudesse recorrer pessoalmente, na minha procura por mais conhecimento.

Agora encontro-me a frequentar os cursos, as aulas da única pessoa que conseguiu responder às minhas perguntas de sempre, aquelas respostas que eu já sabia mas que precisava que alguém mas relembrasse, aquelas respostas que vêm de uma sabedoria tão lá de cima, as respostas que nos fazem olhar novamente para o céu, olhar novamente para Jesus com a convicção que este é o caminho... o caminho da nossa evolução na Terra.

Obrigada Alexandra pela tua luz e pelos teus ensinamentos e mais importante pelos instrumentos que nos dás, que nos permitem fazer o nosso percurso espiritual, que nos ensinam a conexão connosco e com o céu.

Obrigada Jesus, por essa Luz imensa, por todo o Teu amor, protecção e empenho na evolução da Humanidade.

Até Sempre...
Marina




Começo por lhe agradecer todos os seus ensinamentos, tanto nos cursos como nos livros. Comecei a minha caminhada espiritual com a Alexandra em Outubro de 2003, já lá vão 7 anos. Nessa altura eu estava a anos luz da espiritualidade, embora eu sempre tenha sentido que alguma coisa se passava comigo, mas que não sabia explicar. Ao longo destes anos tirei todos os seus cursos até ao Nivel 5 e alguns até repeti.

Mas, ao fim de tantos cursos e terapias era para estar mais que preparada para a minha mudança energética. Mas continuava com uma resistência enorme. Umas vezes parecia que ia avançar, mas passado algum tempo voltava tudo ao mesmo. Estava num impasse.

Inscrevi-me depois para a consulta de Leitura da Alma. Nessa consulta feita em 22/10/2010 em que Jesus falou directamente através da Alexandra Ele comentou a minha vida dizendo o motivo porque me encontrava nesta situação. Quando Jesus me explicou em poucas palavras o nó da minha alma fiquei abismada, em tantos anos eu não consegui lá chegar. Revi a minha vida como se de um pequeno filme se tratasse e estava lá tudo.

Aquela vida no ano 1304 em que fiz uma má escolha, saindo da minha energia original. Daí até hoje foram vidas sem essência, repetitivas. Hoje compreendo a minha resistência e como a energia dessa época está tão presente na minha vida actual a ponto de nem sequer me deixar escolher.

Tenho 64 anos, sei que não estou na flor da idade como nós dizemos por aqui, mas eu ainda estou viva. Com a ajuda de Jesus e com os exercícios que ele me mandou fazer, vou fazer tudo o que estiver ao meu alcance para voltar à minha essência, ou seja, voltar a ter paz interior e encontrar a felicidade que tanto procuro.

Obrigado Alexandra por me ajudar nesta busca espiritual, obrigado às terapeutas do projeto que tanto me ajudaram e a Jesus, por ser o nosso Grande Mestre.

Otilia Silveira




Foi há seis anos. Depois de ler os dois primeiros livros, com mensagens de Jesus recebidas por Alexandra Solnado: "A Entrega" e "A Lógica do Céu e a Lógica da Terra", inscrevi-me no curso, Nível 1.

Estava lá a ouvir o que a «professora» dizia, mas considerava que eu não tinha problemas nenhuns! O meu ego tapara sempre na perfeição todo o tipo de emoções desagradáveis que pudessem invadir-me, bloqueando todo o sentir. E fê-lo de tal forma, que, nesta vida, fiz duas cirurgias ao coração… Já que eu me recusava a abrir o peito, alguém o fez, mas… na mesa operatória!

Seguiu-se um processo de desbloqueio, lá no consultório, iniciando-se, de seguida, uma Vida nova para mim! O Céu mostrou-me o estado do meu coração, que era, no mínimo, constrangedor…Depois, à medida que ia entrando luz, aquele negro ia clareando e, mais tarde, vi o tesouro que ninguém pode roubar, brilhando, no peito! Eram pedras preciosas, desde rubis, safiras, até diamantes do mais elevado quilate!

Percebi que a minha Essência, apresentada sob essa forma, é o Bem mais precioso que possuo e nunca poderia imaginar o quanto, nem nos sonhos mais loucos!...Neste contexto, passei a centrar Tudo nessa amorosa e tão querida Essência, que sou eu, mas, em vez de ego, é o ser divino que só veio à Terra para evoluir e mais nada, a não ser trazer Amor a todos e a tudo!

Felizmente, o «Projeto Alexandra Solnado» tem diversas áreas, desde Cursos até ao Nível 5, Terapias, Diagnósticos, Aulas de Karma, Aulas de Limpeza Avançada, além de livros que Jesus continuou a ditar, pois, assim, tenho muitas ajudas, que aproveito, sempre que posso, agradecendo a todo o instante!...

Muito Obrigada, primeiro a Jesus (e a todo o Céu), à Alexandra pelo seu entusiasmo e empenho, assim como a todo o Elenco que faz este maravilhoso Projeto avançar, sem limites!

Abraços de Luz
Maria Bernardete Vaz




Bom dia!

Tenho tanta coisa para dizer que nem sei por onde começar. Talvez por OBRIGADA OBRIGADA OBRIGADA OBRIGADA OBRIGADA OBRIGADA OBRIGADA OBRIGADA ….

Mas obrigada também não chega para expressar a profunda gratidão que tenho por vós…Todos! A Alexandra e toda a equipa do projeto. Há muito, que devia ter enviado esta mensagem, dando conta das inúmeras mudanças que ocorreram em mim e na minha vida – e para melhor!

Cheguei ao vosso projeto, em Janeiro de 2009, pelas mãos da minha tia Rita, abalada por um episódio que me deixara arrasada. Fui sendo presenteada com possibilidades de frequentar os níveis, todos de seguida. Sempre que pude, fui às aulas de karma gratuitas, sempre que posso e tenho necessidade, tiro as mensagens dos livros " Luz", cujas duas primeiras obras me foram oferecidas. O meu filho " Índigo" tem ido às consultas e às terapias da liberdade….Além disso, sou sempre tratada com imenso carinho… Como vou conseguir agradecer tudo isto, Meu Deus?...

Ao longo desta caminhada, vi-me numa viagem de descobertas sobre a minha pessoa, foram quebradas ideologias e formas de pensar…e de estar, também. Sofri, mas também fui abençoada até às lágrimas do mais profundo de mim. Dei-me conta de que sempre fui protegida e que sou sempre protegida. Apaguei mágoas, e deixei de ser tão revoltada. Aprendi a deixar de controlar (pelo menos mais um pouco) e redescobri a fé! Descobri que dentro de mim não é escuro, mas que existe um mundo infinito para descobrir …e que é lindo….Habituei-me aos diálogos com os seres superiores, com Jesus, comigo…com a natureza, como os meus companheiros de jornada.

Entreguei a minha vida ao céu e penso, hoje, que estou na terra apenas para respirar, o resto é com o céu. Ao longo destes últimos 12 meses de vida, já passei por toda a casta de experiências…todos os dias, uma nova para vivenciar, às vezes mais do que uma…Às vezes senti-me sem chão…uma oportunidade para Confiar…penso que nunca tinha passado por um momento que eu não soubesse o que iria acontecer..ou como resolver, foi estranho. Mas hoje já o faço com maior facilidade. E as bênçãos que tenho recebido são tão grandes que não as aguento, fisicamente. Verdade! A emoção é tanta, que parece que me saem de dentro todos os órgãos.

Sinto-me de tal maneira mudada, que já nem gosto de me ouvir nas reportagens de rádio que fiz antes de conhecer o projeto. A energia é tão diferente. Hoje, sinto-me Livre e Feliz. É claro que surgem sempre momentos difíceis que, rapidamente, o céu me ajuda a ultrapassar.

Obrigada! Alexandra! Querida Alexandra…Por me ter mostrado o meu caminho.

Costumo dizer que em Oeiras, nasci fisicamente…e 31 anos depois….renasci espiritualmente!

Obrigada! Com muito amor!
Vilma




Quero começar por agradecer infinitamente, é o mínimo que posso fazer. Desde a maneira como o seu 1º livro chegou até mim, como até hoje que já fiz o 4º nível e estou no curso de astrologia, marcho silenciosa nesta caminhada magnífica que a Alexandra pôs ao nosso dispor, com um infindável amor, disponibilidade e paciência. Mais uma vez Obrigada do coração.

Depois de ter passado por muitas, muitas dificuldades, por uma enorme insatisfação, de não sei quem sou mas sei que não sou só isto, um dia, meses depois do meu bebe ter nascido, e de quase termos morrido os dois no parto, depois do céu me ter mandado inúmeras mensagens (hoje sei que eram mensagens), culminei na pior situação física que tive até hoje, e já tinham sido muitas.

Então inscrevi-me no I nível do Curso. E aí sim, a minha vida começou a mudar! Bem, foram tantas as experiências, as visões e os exercícios que eu estava parva com aquilo tudo. A roda de cura foi mais uma das sensações que não consigo explicar, mas foi sem dúvida especial e definitivo na minha vida. A partir dai e até hoje, tudo tem sido especial, os timings que o céu escolhe e os sábios caminhos propostos.

E, Alexandra, acredite, amo-a infinitamente, a si, não a Jesus através de si, mas a si mesma, por ter tido a coragem e a força, por ser tão recta e ao mesmo tempo tão flexível a tudo o que o céu lhe propõe, para poder continuar a dar-nos a todos a oportunidade de nos encontrarmos e vivermos as nossas vidas, descobrirmos quem somos e ao que viemos. Para mim o mais avassalador de tudo, é que tudo, absolutamente tudo faz sentido, e quando tenho dúvidas venho ao peito e tiro a prova dos nove, é lá que moram as nossas respostas. É tão simples que até irrita, mas a nossa feroz ignorância e petulância não nos deixa ver.

Gostava apenas de terminar, dizendo que, quando li os seus livros imaginava que o amor incondicional era o que sentíamos pelos filhos e pela família, digo-lhe hoje que esse sentimento avassalador que vem de Jesus, do céu, é maior do que tudo, maior do que os homens. É lá que vou buscar o amor para tudo o resto, amo e amo mesmo! As suas terapeutas, todas, gente muito, muito especial, e a si amo-a igualmente, pela pujança, pela integridade e, digamos bem alto, você é o máximo!
Mais uma vez obrigada, amo o seu projeto, força, até breve e até sempre.

Dora Baptista Silva




Agora que viu como este projeto mudou a vida destas pessoas, clique aqui para saber mais sobre o mesmo.



Voltar ao topo


Copyright © 2016 Projeto Alexandra Solnado. Todos os direitos reservados.